Serviços Seatec

Com o objectivo garantir a melhor funcionalidade aos seus equipamentos e um aconselhamento próximo, a SEATEC coloca à sua disposição um conjunto de serviços técnicos e comerciais, nomeadamente de aconselhamento, instalação e manutenção.

Na SEATEC consideramos que a relação que estabelecemos com o Cliente é muito mais do que uma venda, começa na informação e aconselhamento das soluções mais adequadas e, se prolonga para além da vida útil dos sistemas e produtos que oferecemos.

A nossa maior ambição é ser a sua primeira escolha nas empresas dedicadas à electrónica marítima em Portugal e para isso construimos uma base sólida de conhecimentos técnicos e comerciais, em constante atualização, suportada por uma real vivência e experiência de mar adquirida em mais de 20 anos a navegar.

Desenhamos o Serviço de Apoio ao Cliente com o objectivo de proporcionar rentabilidade e eficácia às suas atividades, tendo em conta as suas reais necessidades. Consideramos que estes serviços devem ser desenvolvidos em função do Cliente, iniciando-se pelo aconselhamento, quando necessário, e continuando com projecto de instalação, com a própria instalação e com a assistência pós-venda, não apenas nos aspectos de manutenção, preventiva e correctiva, mas também na informação atualizada sobre os sistemas e equipamentos recomendados e instalados.

 
Precisa de um Serviço de Assistência?
 

AGENTES SEATEC MAIS PERTO DE SI

Para além dos serviços que prestamos diretamente a partir das nossas instalações em Oeiras, e de modo a estar o mais perto possível, estabelecemos uma rede de Agentes Autorizados ao longo da costa com capacidade para intervir a nível comercial e técnico, nomeadamente nos aspectos de instalação e de manutenção.

Para melhor o servir sugerimos que nos contacte através do e-mail geral@seatec.pt ou pelo telefone 214 457 210 para nos inteirar-mos das suas necessidade e recomendar o Agente melhor qualificado para a sua situação.